Finalmente a submissão dará lugar a liberdade. Será?
A QUERRA É MAIS VORAZ
DO QUE QUALQUER JOGO.
HAVERÁ VENCEDOR NA LITA
CONTRA A CAPITAL?
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acredita que não precisará mais lutar, Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário distrito 13, enfim e possível organizar uma resistência. Começou a revolução
A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisará assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o tordo.
O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?
Acompanhe Katniss até o fim desse Thriller, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
Começo dizendo que a tradução do título me decepcionou. O nome original, Mockingjay, tem todo um significado no livro. Realmente a tradução, Tordo, é muito feia, pelo menos para a capa de um livro, mas acho que deveriam ter mantido o titulo original.
E de novo não me decepcionei com essa continuação. Começa com faíscas e quando menos se espera está em chamas. A guerra começa, Katniss tem um único desejo: matar o Presidente Snow. Nem tudo sai como planejado. Peeta é telessequestrado e não é mais o mesmo. 
O Livro é recheado de fatos inesperados, o rumo que cada personagem toma, muitas vezes não condiz com a personalidade apresentada nos livros anteriores, porem não me decepcionou apenas me atraiu mais para essa historia.
Valeu a pena acompanhar Katniss e Peeta do começo ao fim.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s