Eu o vi nos noticiários e acompanhei as histórias do que houve em Ohio. John Smith está por aí em fuga. Para o mundo, ele é um mistério, mas, para mim… Ele é um de nós.
Éramos nove quando chegamos, e às vezes me pergunto se o tempo não nos fez mudar – se ainda acreditamos em nossa missão. Como vou saber? Agora, somos apenas seis. Vivemos escondidos, tentando nos misturar a vocês, e não sabemos uns dos outros. Enquanto isso, nossos legados se desenvolvem. Em breve estaremos prontos para lutar.
Será que o faro de John Smith, o número quatro, ter aparecidos é o sinal de que eu estava esperando? E quanto aos números cinco e seis? Algum dele poderia ser a garota de cabelos pretos e olhos cinzentos que tenho visto em meus sonhos? A garota com poderes que vão além de tudo que já imaginei: Aquela que, talvez, tenha a força necessária para reunir os seis?
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
O Número Três, na Quênia.
Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.
Eu sou o Número Sete. Uma dos seis que ainda sobreviveram,
E estou pronta para lutar.
Sequecia de “Eu sou o Número Quatro”, “ O Poder dos Seis” aborda o ponto de vista de John como o ponto de vista de Marina, o Numero Sete.
John, Sam e Seis procuram os outros quatro legados de Lorien enquanto fogem da policia e dos Mogadorianos.
Marina mora na Santa Tereza, na Espanha com sua Cepan, Adelina que a muito deixou de acreditar na missão a qual foram designadas, porem, sete ainda acredita na missão e faz de tudo para sair de la e ir para os Estados Unidos encontrar com John Smith, a quem ela vem acompanhando pelos noticiários e tem quase certeza ser como ela.
Nesse Livro, segredos são revelados e os legados vão se encontrando ao mesmo tempo que tentam sobreviver aos ataques nos Mogadorianos.
Eu recomento!
Deixe um comentário

