Eu o vi nos noticiários e acompanhei as histórias do que houve em Ohio. John Smith está por aí em fuga. Para o mundo, ele é um mistério, mas, para mim… Ele é um de nós.
Éramos nove quando chegamos, e às vezes me pergunto se o tempo não nos fez mudar – se ainda acreditamos em nossa missão. Como vou saber? Agora, somos apenas seis. Vivemos escondidos, tentando nos misturar a vocês, e não sabemos uns dos outros. Enquanto isso, nossos legados se desenvolvem. Em breve estaremos prontos para lutar.
Será que o faro de John Smith, o número quatro, ter aparecidos é o sinal de que eu estava esperando? E quanto aos números cinco e seis? Algum dele poderia ser a garota de cabelos pretos e olhos cinzentos que tenho visto em meus sonhos? A garota com poderes que vão além de tudo que já imaginei: Aquela que, talvez, tenha a força necessária para reunir os seis?
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
O Número Três, na Quênia.
Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.
Eu sou o Número Sete. Uma dos seis que ainda sobreviveram,
E estou pronta para lutar.
Sequecia de “Eu sou o Número Quatro”, “ O Poder dos Seis” aborda o ponto de vista de John como o ponto de vista de Marina, o Numero Sete.
John, Sam e Seis procuram os outros quatro legados de Lorien enquanto fogem da policia e dos Mogadorianos.
Marina mora na Santa Tereza, na Espanha com sua Cepan, Adelina que a muito deixou de acreditar na missão a qual foram designadas, porem, sete ainda acredita na missão e faz de tudo para sair de la e ir para os Estados Unidos encontrar com John Smith, a quem ela vem acompanhando pelos noticiários e tem quase certeza ser como ela.
Nesse Livro, segredos são revelados e os legados vão se encontrando ao mesmo tempo que tentam sobreviver aos ataques nos Mogadorianos.
Eu recomento!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s