Sou assim

Quer saber? Eu sou assim mesmo, “das antigas” como as pessoas costumam dizer, gosto de arte, dos clássicos, abomino e desprezo o “ai se eu te pego” é lixo, e de lixo o mundo está cheio. Quero me encher de coisas boas, de livros, de arte, de natureza…Não quero ‘ficar’, quero alguém para ser meu, para sempre. Minhas amizades são eternas, minha confiança como cristal, cuide e ela durará, não dê a mínima e ela cai e quebra. Luto pelo que penso, pelo que sonho, defendo meus ideais e minhas idéias. Sou preguiça, mal humor, um pouco de tudo e um pouco de nada, sonho e vivo com a cabeça nas nuvens, tenho um pé no chão e outro não se sabe onde….Estou aqui, mas quando olhar para os lados já estarei lá, quero tudo à toda hora. Sei perdoar, dificil é me fazer confiar novamente. Posso ser esperta e sagaz, e desligada, aérea….Sou assim, somente assim e em cada canto um pouco de mim…

Magic Dreams

Deixe um comentário

