Frio de chorar em Buenos Aires! Mas isso não nos impediu de levantarmos bem cedinho, fazermos o city tour e depois nos aventurarmos pela Avenida Santa Fé, irmos a Livraria El Ateneo (onde lembramos da Jéssica kk) e irmos a Recoleta visitar o cemitério onde a Evita está enterrada.

Por incrível que pareça, cemitério é ponto turístico e o mais legal nem foi a Anamaria Rodrigues cantando Don’t Cry for me Argentina em frente ao túmulo da Evita e sim, os milhões de gatos que tomavam sol entre os túmulos!

Os taxistas não nos passaram a perna (pelo menos não no primeiro dia… kkkkkk) e nem nos expulsaram de dentro de nenhum táxi. Nem mesmo quando pedimos para ir ao Hard Rock Café e eles não sabiam aonde era!

Acho que o mais legal do city tour foi passeio pelo Caminito, mesmo que eu não tenha conseguido expressar isso em palavras porque meus lábios estavam dormentes de frio!

E, para finaliza o dia, a noite fomos ao Tango Porteño, o jantar antes tinha entrada., prato principal e sobremesa. É muita comida!!!!O show foi lindo!

Na van do city Tour

Em El Ateneo

Prontas para o Tango!

 

Texto de Thamy (Enquanto eu me matava tentando desembaraçar o cabelo no banho)

2 comentários em “Buenos Aires – Dia 1 (8/06/2012)

Deixe um comentário

