Serie: A Mediadora, Vol. 6

Image

Suzannah já se acostumou com fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite reviram seu armário e pregam-lhe peças ainda mais sinistras. Mas a jovem está diante de sua mais importante decisão: Jesse, o fantasma por quem é apaixonada, deve migrar para o mundo dos vivos, ou permanecer definitivamente no além? Agora, é vida ou morte…

Eu comece a ler a serie ano passado, minha amiga me emprestou os 5 volumes da serie e eu li de uma vez, a historia me prendeu em cada segundo. Essa amiga minha ainda não tinha o sexto volume e eu não conseguia encontrar ninguém pra me emprestar, e também não tinha condição de comprar o livro, até porque eu tenho a mania se querer comprar a coleção toda e como não tinha os outros não queria comprar esse. Então, essa mesma amiga, achou o livro em promoção aqui na minha cidade e mesmo já tendo lido o livro na internet ela comprou e me emprestou e de novo li o livro em 3 dias, não foi menos por que eu estava em final de semestre, com um monte de trabalho acumulado.

Enfim, a história agora foca em outros dons dos Mediadores, ou deslocadores como prefiram chamar aqueles que conseguem ver e falar com fantasmas assim como viajar entre as dimensões. Paul, outro mediador, começa jogar indiretas sobre desaparecer com Jesse e Suze fica paranoica tentando descobrir o que ele quer dizer com isso. Até que ela descobre que os mediadores podem também viajar no tempo e que Paul pretende impedir Jesse de morrer assim não chegaria a conhecer Suze.

Muitas cosas acontece e o fim é realmente algo que eu não esperava, valeu a pena esperar tanto.

Deixe um comentário

