Como vocês bem sabem, eu não toco nenhum instrumento musical e também não canto bem. O que vocês não sabem, é que quando eu era menor eu era do coral da igreja e não ia mal, porém eu fiquei no coral por dois anos e tive que sair, pois não estava indo bem no colégio. Talvez se eu tivesse continuado no coral e praticando nas aulas de canto hoje eu teria tal talento, mas nunca vou saber o que poderia ter sido.
Enfim, apesar da minha falta de talento na área musical eu amo musica e adoro procurar no Youtube novos cantores e novas bandas, assim como adoro ver tutorias de maquiagem e cabelo.
Eu estava vendo um vídeo qualquer e nos vídeos recomendados estava Luke Conard fazendo um cover da musica Ghostbusters que eu adoro, gostei muito e comecei a olhar os outros vídeos do cantor e achei o cover da musica “Somebory that i used to be” em parceria com mais dos cantores. Eu não gostava muito dessa musica, mas eu adorei o cover.

P.S. Ignorem a repetição de palavras rs

Deixe um comentário

