Crônicas dos Kane

Image

Os Deus do Egito Antigo foram libertados no mundo atual, desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas incomuns à maioria dos mortais. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remota à época dos Faraós, os dois tem poderes especiais, mas ainda não dominam por completo – refugiados na casa do Brooklin, que se tornou um lugar de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, a serpente do caos, está se erguendo. Se eles não conseguirem impedi-lo em poucos dias o mundo encontrará um final trágico.

Para que tenham alguma chance de derrotar as forças do caos, eles precisaram da ajuda de Rá, o deus do Sol. Despertá-lo, porém, não será tarefa fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, Carter e Sadie terão que rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, não podemos deixar de mencionar que ninguém – ninguém – tem ideia onde está o Deus.

 

Não foi um livro que me prendeu desde a primeira pagina, demorou um pouco para que a história dele me atraísse, mas quando aconteceu, eu não parei mais.

Nesse livro os irmão Kane tentam impedir que Apófis, deus do caos, se fortaleça e para isso vão em um missão para libertar Rá, deus do sol, mas para isso precisam encontrar as três partes do livro de Rá, se lidos separadamente, os papiros explodem na cara de quem leu o encantamento, simples assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s