Como eu já disse aqui, eu adoro ficar vendo vídeos musicais no youtube, descobrindo novos cantores/bandas. Já tem muito tempo que eu vejo os covers da Megan Nicole e adoro. Mas quando eu vi um cover que ela fez da musica Starships da Nicki Minaj, me apaixonei. A musica tem parceria com uma violinista, Lindsey Stirling, que também tem um canal no youtube e que é incrível. O violino foi a cereja do bolo, ficou realmente incrível.O Video musical é bem criativo, já assisti milhões de vezes!

Deixe um comentário

