Eu devo ser a única pessoa no mundo qu nunca leu Senhor Dos Aneis, e que nunca teve o interesse de ler. Pelo menos até agora.

Um monte de gente começou a me falar do Hobbit e que era muito bom e que valia a pena ler, mas mesmo assim não conseguia ter interesse.Quando saiu a noticia do filme, ai sim o livro virou febre, todo mundo no meu twitter e Facebook falando dele, e fazendo citações.

Quase todos os dias eu vou à biblioteca da minha faculdade dar uma olhada nos livros e olhando os títulos, vi que tinha O Hobbit, o livro tava tão acabadinho coitado, e acabei pegando ele. Li em 4 dias.

Eu realmente gostei da historia, dos personagens e da linguagem, foi uma surpresa muito boa para mim. Até resolvi dar uma chance a trilogia do Senhor dos Anéis, que eu já sei que tem na biblioteca.

Enfim vale a pena ler ‘O Hobbit’.

Image

Sinopse

Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.

 Trailer do filme

 

Um comentário em “O Hobbit – J.R.R. Tolkien

Deixe um comentário

