Faz um bom tempo que quero ler esse livro, mas nunca o achava para comprar em nem em bibliotecas.

Então eu decidi começar ler em inglês para treinar e queria um livro com uma linguagem mais fácil então fui procurar na prateleira de livro Juvenil e encontrei Avalon High.

Image

Inglês

Maybe it’s not where Ellie wants to be, but if you have to start at a new school, Avalon High is typical enough: There’s Lance, the jock. Jennifer, the cheerleader. And Will, senior class president, quarterback, and all-around good guy.
But not everyone at Avalon High is who they appear to be… not even, as Ellie is about to discover, herself. As a bizarre drama begins to unflod, Ellie has to wonder, what part does she play in all this? Do the coincidences she’s piecing together really mean-as in King Arthur’s court-that tragedy is fast approaching for her new friends?
Ellie doesn’t know if she can do anything to stop the coming trouble. But somehow, she knows she has to try.

Português

AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço… e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser… nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana,

Meus pensamentos

É divertido e como todos os os livros da Meg tem uma leitura gostosa e ótima pra relaxar. Uma historia bem escrita e que nos ensina um pouco sobre a historia do Rei Arthur. Vale a pena ler!

O filme

Eu não gostei muito do filme, é muito diferente do livro. Eu não acho que chega a ser classificado como adatação. Os pontos que tem do livro e o nome da escola e o fato que falar de reencarnações do rei Arthur e alguns nomes dos personagem. E eu falo alguns porque o nome da personagem principal no filme não é o mesmo do livro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s