Eu sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca.

livros

Eu reuni os livros que eu mais gostei no ano, aqueles que com certeza vou reler. Não vai ter um ordem de gostabilidade porque não consegui decidir. Todos me conquistaram de uma forma diferente.

  1. Branca de Neve tem que morrer –  Nele Neuhaus:  Meu primeiro Suspense policial, muito bom!
  2. O Hobbit – J.R.R Tolkien: Bilbo e os Anões me conquistaram!
  3. Divergente – Veronica Roth: Historia futurística, romance, tudo que eu gosto.
  4. Jogos Vorazes – Suzanne Collins: Outra historia futurística, Disputa e sobrevivencia!
  5. Em Chamas – Suzanne Collins: Segunda parte da trilogia. A luta pela sobrevivência continua.
  6. Esperança Suzanne Collins: Terceira e última parte, As disputas tem um fim… ou não.
  7. A Culpa é das Estrelas – John Green: Lindo, triste, perfeito!
  8. As Vantagens de ser Invisível – Stephen Chbosky: Um observador que aprende a participar.
  9. Morte Súbita – J.K Rowling: Todos tem segredos, até mesmo os habitantes de um pequeno vilarejo.
  10. Paixão  -Lauren Kate: Terceiro livro da serie Fallen. Anjo  que se apaixona por uma uma humana? Adoro!
Deixe um comentário

