Os Legados de Lorien – Livro 3

Image

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

Mais sobre o Livro. SPOILER

Logo no Livro um, ‘Eu sou o Número Quatro’, me apaixonei pela historia.Nesse terceira parte tempos três postos de vista.

O primeiro é o da Numero Seis, ela foi até a Espanha procurar o número Sete e acaba encontrando o Ella, o numero Dez, a criança que os Nove não sabiam que existia. depois de uma luta contra os Mogs e da morte da Cepân de Sete, Ela, Sete, Dez e o Cêpan de 10 embarcam para Índia onde suspeitam residir outro como elas e encontram o Numero Oito. Juntos Decidem voltar ao Estados Unidos para encontrar John, o numero Quatro. No caminho Seis se separa dos outros e acaba sendo pega pelo Governo.

O segundo é ponto de vista de Marina, o numero Sete, logo após se separar de Seis, sobram apera ela Oito e Dez procurando um jeito de encontra Seis de novo.

O último pondo de vista e do Numero Quatro, John, ele encontra o numero Nove na caverna dos mogs e na fuga acaba deixando Sam para traz.Quando se recupera da luta ele tenta voltar e ajudar Sam, mas Nove não deixa. O principal objetivo é encontrar os outros. O Governo consegue captura-los mas eles conseguem fugir e descobrem que Sam e Sarah estão a oeste, no Novo Mexico.

Muitos Spoilers, mas para saber o final vocês terão que ler. O livro é otimo mas senti falta do Sam, espero que john consiga encontra-lo e com vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s