Decidi começar uma nova  “coluna” no blog, onde eu vou postar os looks de gurus da beleza do youtube, vão ter de canais americanos e também brasileiros. E tentarei montar a minha versão desses looks. Vou tentar postar todos domingos. Começando com a Ingrid, do canal Missglamorazzi, a maioria de seus looks são bem comfortaveis mas com estilo, geralmete usando botas ou sapatilhas,selecionei algumas fotos que ela postou em seu Instagram.

6a4f8db4341911e281d822000a1f9682_7

Eu adoro essa combinação, a calça vermelha da um toque a mais no look sem ser extravagante. Gosto de todas as peças. Look perfeito para um dia chuvoso.

15c32358335d11e2b19422000a1f9bc9_7Um look de cores mais neutras, com uma jaqueta de couro vinho com calça skinny preta e botas. Eu adoro looks com bota, acho que deixa o look mais confortavel.

d4865d1267e911e2bf8b22000a1fb004_7

Esse já um look mais verão, bem apropriado para o Brasil. O vestido azul  de alça e rendado no busto é perfeito, e pode ser usado com uma sapatilha ou uma rasterinha, pessoalmente prefiro a rasterinha.

d9b457a84af211e2a67a22000a9f3cad_7E por ultimo, temos esse look que é bem versatil, pode-se usar também sem a meia preta e se estiver mais frio é so colocar uma jaqueta preta por cima. Eu usaria sem a meia, eu não gosto muito da combinação de meia com sapatilha.

???????????????????????????????

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodizia a minha versão do segundo look usando algumas pecas que eu tenho. Um calça skinny escura com botas, e o que eu manti na parte de cima foi a jaquela de couro, só quebranca e o encharpe um pouco mais leve do que o que ela está usando.???????????????????????????????

Deixe um comentário

