A Hospedeira

Li o livro a mais ou menos 3 anos, na época eu ainda era obcecada pela saga Crepúsculo e só o li por ser da mesma autora. Mas apesar disso evitei fazer comparações enquanto lia. A comparações vieram depois, surpreendentemente, Stephanie Meyer conseguiu escrever uma história completamente diferente, até mesmo o romance, marca registrada da autora, foi diferente. Não é mais um triangulo amoroso e sim um quadrado amoroso, se é que faz sentido.

Um corpo, duas personalidades. Melanie é forte, persistente. Peregrina, a alma, e pacifica e altruísta. Mas apesar disso conseguem trabalhar juntas para proteger quem amam.

Hoje, mas madura e não obcecada, digo que prefiro A Hospedeira, a história é mais interessante, os personagens são mais marcantes. Uma ficção Cientifica que conta a História da terra no futuro, quando os poucos humanos sobreviventes tem que viver escondidos. As Almas apagam a memória dos humanos e tomam seus corpos. Peregrina e colocada na Melanie para acessar suas memorias e descobrir ondes estão os resistentes, porem Melanie se mantem consciente e impede o acesso as suas memorias. Com o tempo Peregrina começa a sentir o que Melanie sente e trabalhando juntas eles fogem para procurar os sobreviventes.

A-Hospedeira-poster-01

O filme me atraiu por causa do elenco, e é um bom filme. Como toda a adaptação tem seus pontos negativos mas em geral eu gostei de como ficou. O figurino das almas, o cenário, os efeitos visuais e a trilha sonora me encantaram.

Trailer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s