Olá pessoas. Como estão? E as festas de fim de ano foram boas? As minhas Foram ótimas.

Muito tempo sem passar por aqui, mas eu tenho uma boa explicação. No último semestre eu estava totalmente focada no meu TCC, e valeu a pena. Decidi fazer um post especial sobre o que eu passei. Em todos os meus anos eu achei que fosse um bicho de sete cabeça e que eu não ia conseguir passar. Mas estava errada. É difícil e temos que nos dedicar bastante, mas os resultados são gratificantes.

Farei um post onde contarei sobre o temas, quais foram os passos e por fim o dia da defesa.

XOXOXO

Deixe um comentário

