Este post é dedicado a todas Galaxy Dafenders por aí.

McFly-Unsaid-Things1

Ok, eu sei que sou meio atrasada e demorei demais para ler esse livro, mas estava sem dinheiro e não estava muito animada para ler no computador. Finalmente me sobrou um pouco de dinheiro e eu comprei o livro e li em menos de uma semana.

Resumindo, eu amei o livro. Eu já sabia que ia gostar porque e u sou uma fã que gosta de pesquisar e ler sobre meus ídolos, mas o livro realmente me surpreendeu. Teve duas partes de surpresas.

A primeira foi a narração das coisas que eu já sabia deles, mas que lendo pelo ponto de vista de cada membro da banda tornou tudo muito mais real, eu me senti mais próxima daqueles quatro rapazes. Saber que eles têm plena consciência de todas as músicas que eles compõem é incrível. Eles souberam desde o momento em que o álbum Above The Noise estava pronto que não era eles naquelas musicas, não era quem eles sempre desejaram ser como banda, mas foi uma experiência, queriam experimentar coisas novas e era um risco que eles estavam dispostos a correr e se não desse certo no final eles teriam aprendido com um erro. E eu realmente acredito que eles aprenderam.

A segunda surpresa e a maior foi o que eu não sabia como Tom sendo diagnosticado com transtorno bipolar e o problema do Dougie com drogas. Desde o começo eu tinha plena consciência de que os quatro são humanos que como qualquer um de nos, eles tem problemas, mas o fato de que eles conseguiram esconder isso por tanto tempo exige muita força e coragem. O fato dos dois terem procurado ajuda só mostra o quanto eles estão dispostos a levar essa carreira em frente e o quanto eles se importam com a musica e com seus fãs. Para mim, saber que o Dougie esta lutando para se manter sóbrio e  que o Tom, apesar de seus medos, continua se tratando é muito incrível.

Depois de ler esse livro minha fé no McFly se tornou muito mais forte.

e4fa211974eb6234c6d4261c74a4f3c6

 

Deixe um comentário

