Para os leitores que resistiram meses sem notícias e atualizações que agradecer. Não vou mentir, esses meses eu tirei férias, formei em março e sem emprego aproveitei para descansar. O tempo foi passando e nada de emprego e quanto mais eu ficava sem fazer nada mais preguiça eu tinha de qualquer coisa. Então em setembro eu comecei a trabalhar temporariamente, sem receber nada além de experiência profissional e por dois meses eu trabalhar como assessora de uma empresa federal (nada de nomes). Há duas semanas eu deixei esse emprego e agora espero por uma contratação. Na sexta passada, dia 24, eu viajei para Brasília para pegar um avião no sábado, dia 25, pela manhã com destino ao Rio de Janeiro. Passei uma semana lá, cheguei em Goiânia dia 01, sábado e agora contarei tudo para vou fazer uma serie de 6 capítulos contando a experiência para vocês. Então meu fieis leitores que nessa semana terá muitos posts com fotos (e quem sabe vídeos) da minha viagem a cidade maravilhosa.

Deixe um comentário

