Eu sei que ando sumida e que tenho que postar mais, mas eu não sou muito criativas para posts, por isso sei que nunca serei uma daquelas blogueiras de sucesso.

No momento estou me dedicando aos concursos públicos da vida e encontrar um emprego de verdade com salário de verdade.

Além disso, eu e duas amigas criamos uma pequena empresa chamada Epliê Fotografia.  Essa parceria consiste em sessoes de fotos (Books,  eventos e etc) com a Jessyca Damas e a Jessica Torres, que são fotografas formadas e maquiagens e penteados feitos por mim, Ina Clara, de acordo com o gosto do cliente.

Quem de Goiânia estiver interessado é so entrar em contato. Os valores são negociaveis.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Epli%C3%AA-Fotografia/322184247941599?fref=ts

Isntagram: @eplie_fotografia.

Foto de Jessyca Damas

DSC_0018

 

Maquiagem: Ina Clara

 

 

 

 

PhotoGrid_1429459182675

 

Deixe um comentário

