A ideia de criar um blog foi algo que sempre tive em mente, gosto de escrever, de pensar em assuntos que poderiam dar um bom texto, mas falta uma coisa em mim que me impede se seguir adiante com o Blog, a falta de dedicação e o excesso de insegurança. A falta de dedicação surge junto com algumas coisas que acabam se tornando mais importantes do que escrever e a insegurança de sempre achar que meus textos não estão bons o suficiente e no fim nunca compartilho aqui.

Mas eu tomei a decisão de mudar isso, verei como um trabalho e assim sei que terei a responsabilidade de estar sempre atualizando. Tenho um longo caminho pela frente e sei que não vou superar minha insegurança do dia para noite, mas com trabalho duro e muita dedicação posso um dia postar sem medo de estar cometendo um erro, e mesmo que estiver saberei me desculpar e retifica-los.

Ainda não sei quando voltarei a postar, mas quando o fizer será um trabalho bem feito. Com muita pesquisa e estudo, afinal este é meu trabalho. Estudei jornalismo pois queria informar as pessoas e não há melhor maneira de fazer isso do que usando meu blog onde posso escrever sobre o que quiser sem ser repreendida. Farei deste site meu porto seguro onde informarei e darei minha opinião sobre o assunto que bem entender. Sei que não tenho muitos leitores (ou talvez nenhum) mas estarei escrevendo especialmente para mim e se por acaso alguém quiser me passar suas opiniões serão muito bem-vindas.

Bom, era isso que queria falar. E não apagarei nenhum post anterior então fiquem a vontade de lê-los e opinar sobre o que acharam, se está bom ou em que posso melhorar.

Obrigado a todos ou a ninguém.

Deixe um comentário

