Kylie Jenner irá lançar um kit com dois batons azuis para o feriado de 4 de julho

 Vermelho, branco e azuis! Kylie Jenner está lançando dois tons de azul em um patriótico 4 de julho kit ara lábios, disponível na sexta, 24 de junho.

O primeiro tom, Skylie, é um elétrico azul claro que combina com a Ferrari da Jenner. “Meu carro me deu uma pequena inspiração para essa exclusiva cor para o 4 de julho que eu amo,” a estrela,18, de Keeping up with the Kardashians anunciou pelo Snapchat mostrando o pacote e modelando os tons vibrantes. Ela até mesmo levou o batom para o veículo para mostrar as semelhanças.

kj-82e308ea-dae1-4cc6-9d25-fc841bb4c83c

Se Skylie é muito claro, Jenner mostrou um azul mais “Vampiresco”. O azul marinho escuro com um fundo prateado chamado “Freedom” para o dia da independência.

kylie-jenner-318cfe25-0441-4245-9d0e-aea015930cf8

Assim que mostrou as novas cores, ela anunciou  como estava orgulhosa deles. “Meus novos filhos, Freedon e Skylie.” Ela disse comparando os pacotes.

A matéria do site www.usmagazine.com 

Bom gente, não sei se vocês sabem mas eu sou viciada em batons, e adoro cores diferentes, há um tempo eu vejo os batons azuis mas ainda não tive a oportunidade de experimentar. Eu amo azul e estou louca para usar o Freedon, dos dois tons que a Kylie laçou esse foi o que mais gostei.

2016-06-21.png

E vocês o que acham das novas cores? Usariam?

Deixe um comentário

