Há várias pessoas, ídolos, na internet. Alguns te inspiram mais que outros e alguns parecem expressar exatamente o que você sente. Descobri a Karol Pinheiro por acaso, ela ainda trabalhava na revista Capricho e eu estava começando meu curso de jornalismo. Na época o diploma de jornalista tinha “caído” e enquanto uns lutavam bravamente para que voltasse a ser exigido o diploma, outros desistiam e tentavam outras carreias. Eu me sentia meio perdida porque eu não me via estudando outra coisa, mas alguns dos meus parentes insistiam para que eu mudasse o curso, queriam que eu cursasse Direito.

No meio de tantos vídeos no Youtube eu encontrei a Karol, eu não lembro direito o que ela falava no vídeo mas tinha a ver com ser Jornalista e estar realizando o sonho de trabalhar na Capricho, eu lembro de pensar que se eu persistisse talvez eu poderia realizar meu sonho que era simplesmente escrever.Hoje estou formada e ainda não tive me emprego dos sonhos, mas eu percevi que eu não tinha certeza de qual seria esse emprego.

Snapchat-5202611666570696357

Snapchat-3070351004002896844

Snapchat-8926972722963784789

Quando a Karol anunciou o lançamento do livro e sua turnê pelo Brasil nunca imaginei que poderia vir para Goiânia e fiquei extremamente feliz. Comprei o livro, li e me apaixonei e quando estava frente a frente com a Karol e ela me perguntou qual era meu sonho, naquele momento eu percebi o que queria fazer e contei para ela com muita certeza. Ela me olhou, sorriu e disse. “Continue sonhando e persista assim você vai conseguir realizar seu sonho.” E era a injeção de animo que eu estava precisando. Conhecer a Maqui também foi incrível, super simpática e atenciosa.

Snapchat-3955129505428376179

Foi um dia incrível!

As coisas mais legais do mundo

Não são coisas

karol20pinheiro20capa

Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!

 

Eu achei que o livro era uma biografia e fiquei agradavelmente surpresa quando descobri que eram contos e ainda mais que muito deles pareciam expressar meus próprios sentimentos. Esse livro é muito amor e é só lendo que podemos apreciar a beleza de cada palavra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s