Eu sempre achei que me formaria e que logo teria meu emprego dos sonhos e seria extremamente bem-sucedida, mas dos anos se passou e minha experiência profissional é muito pouca e nem sei mais qual é meu emprego dos sonhos. Eu amo o jornalismo mas parece que não há nada para mim nessa área.

Eu quero escrever, é o que gosto de fazer, mas ao mesmo tempo parece que eu não tenho criatividade para isso. Eu lembro que no colégio minhas redações literárias eram demais (sem querer me achar) e me pergunto o que acontecer com a minha criatividade. Será que eu a perdi? Será que algum dia eu a terei de volta? Eu espero que sim pois eu realmente gosto muito de escrever.

Eu gostaria de escrever um livro e não para ficar famosa porque sinceramente eu não me vejo sendo famosa (sou muito tímida para falar em público, não importa a ocasião, eu melhorei muito quando entrei na faculdade e conseguia passar pelas apresentações e fui muito bem na apresentação do meu TCC, mas eu ainda não sei se seria capaz de ter sempre que falar para grandes públicos, mas eu faria se precisasse. O que é estranho é eu ser uma jornalista que fica nervosa e tremendo em público, acho que por isso ainda me sinto meio por fora.

Estou tentando mudar, afinal o mundo não é para quem tem medo. Não está sendo uma jornada fácil, mas eu tenho fé que vou conseguir pelo menos viver do que gosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s