Eu sou viciada, acompanho milhares e estou atrasada em outros milhares. Recentemente foi anunciada os novos episódios de Gilmore Girls e eu percebi que não lembrava de muita coisa da série então fiz uma maratona no Netflix para poder me preparar para a nova “temporada” (que na verdade não é uma temporada porque são apenas quatro episódios de uma hora cada um). Fiquei pensando depois nas series que assisto e decidi fazer uma lista dos que mais gosto do momento (os que eu assisto episódios aleatórios, vídeos no youtube a respeito, converso sobre e etc).

A lista não é na ordem de preferência porque não sei decidir.

  1. Gilmore Girls: É claro que essa serie estaria na lista, eu assistia na televisão quando era mais nova e adora. Quando fiz a maratona descobri que adorando.p184655_b_v9_ab
  2. Greys Anatomy: Eu assistia no SBT e foi a primeira série que comecei a acompanhar mesmo, de baixar os episódios e mate-los em pastas organizadas por temporadas, hoje não tenho mais nada salvo mas continuo amando.greyscoverphoto
  3. The Big Bang Theory: Eu amo TBBT, é tão engraçado e eu adoro histórias engraçadas. Umas das poucas series que consegue me fazer em todos os episódios.big-bang-thory
  4. The Flash: História de super-heróis é a formula perfeita para me conquistar. E mesmo Barry Allen fazendo burrada atrás de burrada eu adoro ele.the-flash-tv-series-review
  5. Criminal Minds: Eu estou em uma fase em que histórias de investigações são minhas preferidas e de todas que eu assisto essa é a minha favorita. Tem um enredo inteligente com um toque de comedia e muito drama, sem ser chato.mv5bnzywoda5mzuxnv5bml5banbnxkftztgwmty5ndqwmdi-_v1_sy1000_cr006661000_al_
Deixe um comentário

